terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estamos de volta, esperamos você...

Depois de umas longas férias o grupo de coroinhas vai retornar suas atividades normais dia 11 de fevereiro às 14h.
Contamos com a presença de todos os coroinhas do ano passado  para vim oferecer mais um ano de serviço a nosso Senhor Jesus Cristo. O encontro é aberto para todos os que se sentirem tocados para servir a Cristo nesse trabalho maravilhoso que é ser coroinha. Peço desde já que Deus abençoe nosso grupo e , pela intercessão de nossa santa mãe Maria e São Tarcísio, nos ilumine para fazermos sempre a vontade de Cristo em nossas vidas.

O ano passado passou cheio de alegrias. Não custa nada recordar cada momento feliz, cada pessoa maravilhosa que passou por nossas vidas e deixou suas marcas em nossos corações. Nada melhor que começar este ano agradecendo a todos os que se esforçaram o ano passado por nosso grupo.



Agradecemos especialmente aqui a Karin Cherobim pelos anos de dedicação ao grupo, por seus cuidados e esforços com os coroinhas e sua perspicácia mesmo nos momentos em que muitos desistiriam. Pedimos que sempre reze por nós, infelizmente agora não te teremos mais como coordenadora pois já decorreram 3 anos de esforço, mas sempre a teremos como amiga e colaboradora pois seu amor por nós não se resume a uma função, mas sim algo do fundo do coração. Que Deus te abençoe.
Agradecemos ao seminarista André Novaki por todo o seu empenho por esse grupo, pelas orações e esforços que foram extremamente significativos nesse tempo de trabalho. Seu exemplo de vida e dedicação animou a muitos e deu forças para esta família que é o nosso grupo permanecer unida em torno de Cristo. Que Deus sempre te ilumine e te guie para seguir esta vocação maravilhosa ao sacerdócio.
Em fim, agradecemos a todos os que se esforçaram por nosso Senhor como coroinha. Sua presença foi muito especial e importante para nós. Contamos com você neste novo ano para continuar nesse serviço tão bonito.
 

Aos novos que virão que sejam bem vindos e sintam-se acolhidos nessa família...

Na nova coordenação teremos o seminarista Raul Zancan.
Que esse ano seja todo entregue a providencia e amor de nosso Deus e que possamos viver a alegria de viver em Deus e a segurança de estarmos entregues à sua divina Providencia...

Que Deus nos abençoe sempre e Nossa Senhora e São Tarcísio não cessem de rogar por nós a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário